LIMPEZA DE PELE

No dia a dia das grandes e médias cidades, com milhares de veículos circulando e obras por quase toda parte, o alto índice de poluição afeta não só nosso organismo mas nossa pele também, tornando muito difícil evitar o surgimento de impurezas na pele. O surgimento dos pontinhos pretos (cravos) e dos pequenos pontos de sebo ( miliuns) é bastante comum na população, sendo a face a mais afetada, por sua exposição.

O procedimento de profissionais esteticistas, no tratamento destas impurezas, melhora em muito, este desconforto.

Caso a caso, após a avaliação de cada tipo de pele, a esteticista, processa os seguintes cuidados, no atendimento que podem durar até 60 minutos;

 

  • Higienização da pele
    Primeiro procedimento da limpeza, realizado com cremes, ou produtos de emulsão.

  • Esfoliação
    Aplicação de cremes apropriados com mini esferas para remoção das células mortas, suavizando a pele.

  • Desincrustação
    Novamente aplicação de produto específico, no sentido de proporcionar a pele, maior elasticidade, para iniciar o processo de extração das impurezas.

  • Extração
    Consiste no procedimento de remoção dos pontos localizados com impurezas, realizada já com a pele preparada, normalmente com o uso das mãos, dependendo do nível de dificuldade e profundidade pode-se fazer uso de pequenas agulhas esterilizadas para o procedimento.



Ao término do tratamento, é colocado na face da (o) cliente uma mascara um creme calmante, formando uma máscara de repouso por cerca de 10 a 15 minutos.

È importante ressaltar que em determinados casos, não cabe a limpeza de pele e sim o encaminhamento ao dermatologista.

© 2023 por Medicina Alternativa. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • b-facebook
  • Twitter Round
  • b-googleplus